Nova Ford Ranger 2018

Saga Nova Ford Ranger 2018/2019

Na hora de procurar uma picape de qualidade ou um veículo 4x4 que encare qualquer desafio, o nome da Ford Ranger sempre vem à tona. A versão 2018/2019 está ainda mais completa, tecnológica e potente, para você que busca um veículo que não desaponta quando o quesito é desempenho.
Além de toda a desenvoltura nas pistas, se você já conhece os veículos da Ford, sabe que nunca pecam em tecnologia. Todos os recursos sempre são os mais modernos, práticos e eficientes.
Separamos para você todos os detalhes da picape da Ford, para que você mesmo possa tirar as suas conclusões.

Motor e desempenho da nova Ford Ranger

Desempenho da Ford Ranger 2018
A primeira coisa que vem à mente quando falamos da nova Ford Ranger é o impressionante desempenho. A picape traz três opções de motorização para quem busca força e velocidade na hora de dirigir.
A motorização mais básica no quesito potência é o motor 2.2 16V Diesel Duratorq, que entrega até 160 cv, mas apresenta um torque impressionante de até 385 Nm de 1.600 a 2.500 rpm. Isso significa que qualquer desafio off-road será facilmente superado pelo modelo, equipado com esse motor.
O intermediário é o 2.5 16V Flex Duratec, que chega a 173 cv de potência e 245 Nm de torque a 5.500 rpm. Essa variação é indicada para quem prioriza um pouco mais a velocidade do que a força. Outra diferença é que, neste caso, você pode abastecer sua picape com etanol ou gasolina.
Por fim, você pode levar para casa a nova Ford Ranger com o motor 3.2 20V Diesel Duratorq. Além de ser o mais forte, é também o mais potente que a picape pode oferecer, chegando a impressionantes 200 cv de potência e 470 Nm de torque de 1.750 a 2.500 rpm.
Com isso, a picape está pronta para enfrentar qualquer desafio. Seja buracos, subidas, lama, água ou um terreno acidentado que misture todos esses obstáculos. Você sempre estará pronto com a Ford Ranger.

Consumo da nova Ford Ranger

Interior Ford Ranger 2018
O consumo da nova Ford Ranger varia de acordo com a versão. A mais econômica é a Ford Ranger com motor 3.2, que chega a fazer 8,5 km/l na cidade e 10,1 km/l na estrada.
Quais as novidades e detalhes da Ford Ranger?
As grandes novidades da nova Ford Ranger incluem a motorização turbodiesel já apresentada, além de uma nova versão, a XLS, que traz o motor 2.2.
A lista de equipamentos também mudou e agora traz câmera de ré e sensor de estacionamento traseiro.
Nesta publicação, trazemos para você todos os detalhes de cada novidade que chega junto com a versão do modelo de picape da Ford.
Versões e novas cores da Ford Ranger
Agora, a Ford Ranger está disponível em oito versões: Ranger XLS 2.5 Flex MT, Ranger XLT 2.5 Flex MT, Ranger Limited 2.5 Flex MT, Ranger XLS 2.2 Diesel 4×4 MT, Ranger XLS 2.2 Diesel 4×4 AT, Ranger Sportrac 2.2 Diesel 4×4 AT, Ranger XLT 3.2 Diesel 4×4 AT e Ranger Limited 3.2 Diesel 4×4 AT.
As versões variam em opções de motorização, tração 4x2 ou 4x4, câmbio manual (MT) ou automático (AT) e opções de equipamentos disponíveis.

Equipamentos da Ford Ranger

Tecnologia da Ford Ranger 2018
Os equipamentos da Ford Ranger foram desenvolvidos para promover segurança, entretenimento e praticidade na hora de dirigir.
Já na versão de entrada, a picape vem com direção elétrica, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado, sistema SYNC com tela de 4,2 polegadas, AppLink, computador de bordo, controle anticapotamento e de carga, faróis de neblina e iluminação da caçamba.
Você também pode optar por uma versão mais sofisticada, com ar-condicionado digital com controle individual para o motorista e para o passageiro, central multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, acendimento automático de faróis, alerta de colisão, controle de cruzeiro adaptativo, sensor de chuva, sistema de permanência em faixa, entre muitos outros equipamentos disponíveis.

Manutenção e revisão da Ford Ranger

Ford Ranger
A Ford Ranger deve passar por revisões a cada 10 mil quilômetros ou anualmente. A picape da Ford teve uma redução de até 39% no caso da revisão da versão XLS. A versão Limited, por sua vez, tem um plano exclusivo com três revisões, que têm desconto de 34%.
Junto a todas essas facilidades, você pode contar com a Saga Ford, que tem funcionários especializados para tirar todas as suas dúvidas e te atender da melhor maneira possível!

Quanto custa a nova Ford Ranger?

A Saga é uma das maiores concessionárias Ford em Brasília / Distrito Federal e Goiânia. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para a Ford Ranger.

Ver Estoque Ford Ranger

Encontrar Ford Ranger à venda em Brasília

A Saga possui concessionárias Ford em Brasília, DF com o maior estoque de Ford Ranger da região. Visite a Concessionária Ford Brasília - Guara ou a Concessionária Ford Brasília - Gama.

Encontrar Ford Ranger à venda em Goiânia

Procura uma Ford Ranger à venda em Goiânia? Visite a Concessionária Ford Goiânia - Jardim Goiás e encontre as melhores ofertas para a Ford Ranger 2018.