Nova Ford Ranger 2018

Nova Ford Ranger 2018 - Conheça os detalhes da picape, incluindo preço e ficha técnica

A nova Ford Ranger 2018 agora está mais completa, ganhou equipamentos de série e itens tecnológicos. Desde a versão de entrada, você já encontra como item de série o sensor de estacionamento e a câmera de ré. Além disso, agora existem duas novas versões para o modelo, a Sportrac e a XLS 2.2 Diesel.
Na configuração com motor diesel, a tração é dianteira e a potência pode chegar a 160 cv. A principal diferença é que, antes, a versão abastecida a diesel estava disponível apenas para tração 4x4.
A versão Sportrac é uma série especial com motor 2.2 Diesel de tração 4x4. O diferencial está nos detalhes do design, que dão ao modelo um visual mais esportivo. Nestas configurações, a Ford Ranger vem com adesivos personalizados, aplique no para-choque dianteiro e o nome da série gravado no interior do veículo.

Tecnologia da nova Ford Ranger 2018

Tecnologia da Ford Ranger 2018
A nova Ford Ranger 2018 está com mais recursos tecnológicos. As versões XLT e Limited agora têm mais conectividade com o sistema multimídia SYNC 3. O recurso vem com uma tela de 8 polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay. Se você utiliza o sistema Android no celular, poderá acessar o Google Maps direto na tela e interagir com o sistema por meio de comando de voz, sem tirar os olhos da estrada.
Para aumentar a segurança da direção, a picape conta com o sistema de permanência em faixa, que rastreia as faixas de rolamento por meio de uma câmera e direciona o veículo para a pista correta. O piloto automático com alerta de colisão é outro item que garante a segurança de todos os que estão dentro da Ranger. Quando há risco de uma batida, o sistema informa o motorista por avisos sonoros e em LED.

Interior e conforto da nova Ford Ranger 2018

Interior Ford Ranger 2018
Além de espaçoso, o interior da nova Ford Ranger 2018 é confortável. Para o motorista, a comodidade é o retrovisor interno eletrocrômico, que reduz a intensidade da luz refletida no espelho. Além disso, o banco e o volante têm ajuste de altura, para que a visualização da estrada seja facilitada.
A temperatura do carro pode ser controlada, independente do clima externo. A Ranger tem aquecedor e ar condicionado. Outro item que merece destaque é o console central do veículo, que é refrigerado.
A nova Ranger 2018 tem um espaço interno bem distribuído em 5.354 mm de comprimento, 3.220 mm de distância entre-eixos, 1.821 mm de altura e 2.163 mm de largura, contando com os espelhos.

Configurações de motor e desempenho das versões da Ford Ranger 2018

Desempenho da Ford Ranger 2018
As versões 2.5 vêm com motor Duratec iVCT, que tem potência de 173 cv e torque máximo de 245 Nm. A opção de transmissão é manual. Os motores 2.2 diesel vêm nas opções de tração 4x2, com câmbio manual, e 4x4 tanto manual quanto automático. Neste caso, o motor é Duratorq com 160 cv de potência.
Você ainda encontra versões com motor 3.2L Diesel Duratorq, que tem 200 cv de potência e 470 Nm de torque. Nestas, o câmbio é automático com seis velocidades e a tração disponível é 4x4.


Quanto custa a nova Ford Ranger?

A Saga é uma das maiores concessionárias Ford em Brasília / Distrito Federal e Goiânia. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para a Ford Ranger.

Ver Estoque Ford Ranger

Encontrar Ford Ranger à venda em Brasília

A Saga possui concessionárias Ford em Brasília, DF com o maior estoque de Ford Ranger da região. Visite a Concessionária Ford Brasília - Guara ou a Concessionária Ford Brasília - Gama.

Encontrar Ford Ranger à venda em Goiânia

Procura uma Ford Ranger à venda em Goiânia? Visite a Concessionária Ford Goiânia - Jardim Goiás e encontre as melhores ofertas para a Ford Ranger 2018.