Nova Ford EcoSport 2018

Ford EcoSport: Consumo e Opinião do Dono

A EcoSport 2018 já está no mercado e cheia de novidades. O modelo dá um show em potência, tecnologia e conforto. O SUV está disponível em três versões, a SE, a FreeStyle e a Titanium, que variam em configurações de motorização, sistema de transmissão de marchas e componentes.
A versão de entrada é equipada com o novo motor 1.5 Dragon, que vem com 3 cilindros e entrega até 137 cv de potência. Podendo ser automática ou manual, a versão já vem com sete airbags como itens de série, além de ar-condicionado, direção elétrica, central multimídia e controles de estabilidade e tração.
A versão FreeStyle 1.5 também pode ser automática ou manual. Neste caso, a central multimídia tem uma tela maior e o modelo já vem com bancos de couro, câmera de ré e ar-condicionado digital.
Por fim, a top de linha Titanium 2.0 traz um motor mais potente, que pode chegar a impressionantes 176 cv de potência. Além disso, a versão vem com um sistema de monitoramento de ponto cego, sensores de chuva e luz, teto solar elétrico, entre outros recursos.
Agora que você já conhece as configurações da nova EcoSport 2018, está na hora de saber os detalhes do consumo e o qual a opinião do dono desse modelo. Confira:

Consumo da EcoSport 2018

Nova Ford EcoSport 2018
O consumo da EcoSport 2018 varia de acordo com as configurações de motorização, câmbio e combustível utilizado. Conforme informações da imprensa automotiva, a EcoSport 1.5 manual pode fazer 11,6 km/l na gasolina, se rodar na cidade. Na estrada, a versão pode chegar a 13,1 km/l.
A EcoSport 1.5 com câmbio automático chega a fazer na cidade 7,1 km/l, abastecida com etanol, e 10,4 km/l, com gasolina. Na rodovia, o rendimento pode ser de 8,9 km/l com álcool e 12,8 km/l se abastecida com gasolina.
Por fim, a EcoSport 2.0, disponível na versão automática, pode render 6,1 km/l no etanol e 8,8 km/l na gasolina, se rodar em perímetro urbano. Na estrada, o consumo pode ser de 8,3 km/l no etanol e 12 km/l na gasolina.

Opinião do dono sobre a EcoSport 2018

Interior Ford EcoSport 2018
Como um típico modelo da Ford, a EcoSport 2018 foi amplamente elogiada pelos recursos tecnológicos, tanto de segurança quanto de entretenimento. A maioria dos comentários foi positivo e grande parte dos donos recomenda o modelo para outras pessoas.
Um dos proprietários afirmou que o recurso de computador de bordo, assim como a central multimídia, é de fácil manuseio e muita utilidade. Para ele, que já teve veículos de outras marcas, a EcoSport superou no quesito tecnologia.
Outro dono disse que o conforto do modelo superou as expectativas. O carro foi considerado fácil de dirigir e com alto desempenho nas pistas. Além disso, o consumo de combustível ficou dentro do previsto e a segurança mostrou-se eficaz, com o controle de estabilidade nas curvas e o assistente de rampa "que realmente funciona", conforme comentou o dono.

Ford EcoSport 2018 - Impressões ao Dirigir

A Giu Brandão do canal Mundo Sobre Rodas testou a Ford Ecosport 2018 1.5 Freestyle e destacou como a posição de dirigir mais alta aumenta o conforto para o motorista. Assista o vídeo mas, mais importante, experimente a nova Ford EcoSport em um test drive.

Agendar Test Drive Ford EcoSport

Quanto custa a nova Ford EcoSport 2018?

A Saga é uma das maiores concessionárias Ford em Brasília / Distrito Federal e Goiânia. Consulte nosso estoque para encontrar as melhores ofertas para a Ford EcoSport 2018.

Ver Estoque Ford EcoSport

Encontrar Ford EcoSport a venda em Brasília

A Saga possui concessionárias Ford em Brasília, DF com o maior estoque de Ford EcoSports da região. Visite a Concessionária Ford Brasília - Guara ou a Concessionária Ford Brasília - Gama.

Encontrar Ford EcoSport a venda em Goiânia

Procura uma Ford EcoSport a venda em Goiânia? Visite a Concessionária Ford Goiânia - Jardim Goiás e encontre as melhores ofertas para a Ford EcoSport 2018.